Tecnologia da informação
Utilizando as melhores práticas ITIL, o serviço de suporte da Connectsy Soluções em TI oferece ao usuário final uma equipe preparada para atender as mais diferentes necessidades tecnológicas do mercado.
- Service Desk e Help Desk: nossa solução proporciona pontos de contato único para dar seguimento, escalar e resolver os seus problemas de TI em todo o Brasil. Nossa equipe, nossos processos e nossa experiência nos permite oferecer suporte a serviços de TI com qualidade, previsibilidade e o custo que você necessita para dar o mais alto nível de suporte para aos seus usuários.
- O Service Desk foca no cliente individual através da orientação e resolução de problemas via telefone, online, e-mail, e chat, prestando assistência, informação e encaminhamento inteligente para todos os seus serviços.
- Nós fornecemos o contato direto entre você e nossa equipe para ajudar a fornecer serviços, responder perguntas e resolver problemas de TI o mais rápido possível.
- Suporte local: acesso remoto, suporte em site sob demanda e manutenção de equipamentos.
- Manutenção Técnica: manutenção corretiva e preventiva de computadores, impressoras e periféricos.
- Gerenciamento de Ordem de Serviço: nossa solução permite ao usuário final abrir um chamado e interagir com a equipe de TI através de uma interface amigável, alinhada ao framework ITIL. Proporciona o gerenciamento dos incidentes e a oportunidade de monitorar o ciclo de vida do atendimento.
- Mensageiro Corporativo: funciona como um mensageiro institucional, um MSN interno, onde todos os contatos são gerenciados pela empresa.
Suporte Técnico de Informática Online
Você pode até não perceber rapidamente, mas, o tempo de inatividade de um computador ou de uma rede ocasionam custos indiretos, perda de produtividade, insatisfação de clientes e até mesmo prejuízos financeiros. Esses já seriam motivos suficientes para entender a importância do Suporte Técnico de TI em uma empresa. Além dessas questões, a segurança dos dados e informações da sua empresa também passam pela competência de um Suporte Técnico de qualidade. Embora soem parecidas, Help Desk e Service Desk correspondem a formatos de serviços específicos dentro do suporte técnico de TI. O Suporte Técnico, tanto o Help Desk quanto o Service Desk, dependendo da complexidade do problema, pode ser realizado in loco, quando o técnico ou analista se desloca até o local para resolver o problema, ou remotamente, quando o atendimento ocorre à distância, através de um terminal próprio.
Service Desk
Comprometida com uma política de “satisfação total do cliente”, a MPNetworks se especializou no mercado corporativo atendendo a vários segmentos. Para tanto, oferecemos serviços através de Contrato de Suporte Técnico, Service Desk, garantindo um rápido suporte conforme as necessidades e os compromissos assumidos com os nossos clientes. Com o serviço de atendimento remoto, clientes com contrato contam com acesso imediato. Muitas das vezes a solução pode ser alcançada imediatamente, através de acesso remoto ou por telefone. Estamos sempre prontos para auxiliar seus funcionários na solução, ou determinar o atendimento presencial, caso necessário. Isso nos ajudou a alcançar um alto índice de satisfação, que é nosso maior patrimônio, mantendo boas as referências por parte dos clientes, parceiros e fornecedores.
SUPORTE TÉCNICO EM INFORMATICA
Realizar o backup automático de dados para companhias que precisam manter tudo organizado em seus registros; Instalação e manutenção de servidores para compartilhamento e controle de informações; Fornecimento de equipamentos e softwares variados; Evitar ameaças de vírus e ataques de hackers; Solucionar lentidão ou não funcionamento de notebooks, computadores, impressoras, nobreaks, dentre outros aparelhos; Avaliação e manutenção de cabeamentos e flats, que se danificados, podem prejudicar o desempenho no tráfego das redes ou causar acidentes; Suporte Help Desk, em que o atendimento é feito por contato virtual e com correções feitas por acesso remoto ao computador, visando a economia do tempo que se levaria com um eventual deslocamento da equipe para o local da solicitação de assistência. Através de um bom serviço de Suporte em TI é possível melhorar também a cultura organizacional.
INFRAESTRUTURA DE REDES
A tecnologia tem mudado nossas vidas pessoais e profissionais, o que inclui o dia a dia das empresas também. Mas a sua empresa está preparada para lidar com o mundo digital? Existe um excesso de dados que precisam ser bem geridos e, para isso, é essencial contar com a infraestrutura de redes e soluções de TI. Investir em uma infraestrutura de rede traz maior capacidade de gerenciamento e automação. A informação, atualmente, carrega um valor que, com a otimização de processos, pode ser considerada um dos pilares para o capital da empresa. A infraestrutura de rede otimizará os processos, motivando a redução de custos e melhorando a produtividade da equipe. O ditado “tempo é dinheiro” já está na boca das pessoas há muito tempo. E isso é levado a sério, você já parou para pensar que a maioria das atualizações tecnológicas relacionadas às empresas visam proporcionar melhor aproveitamento do tempo? Não é à toa que se fala tanto em otimização de processos e produtividade dos colaboradores.